quarta-feira, 25 de maio de 2011

Metal Saga Dicas e Ajuda

         Bem pessoal esse blog é apenas uma ajuda para quem gosta ou quer jogar metal saga, eu mesmo, inúmeras vezes procurei alguma fonte de ajuda sobre esse jogo e nunca encontrei, então resolvi expor meus conhecimentos.


        


         Metal Saga é um jogo onde a pessoa que esta jogando tem liberdade absoluta, portanto, é você quem criará sua própria história neste jogo. Pode-se dizer que o objetivo principal dele é ganhar dinheiro, encontrar os tanks que estão espalhados e enterrados pelo mundo e derrotar os monstros e pessoas que são procurados (wanted)


         Para dar uma pequena ajuda para quem quer jogar este jogo eu vou começar mostrando como alguém que acabo de começar este jogo e está no nível 1 pode subir para o nível 130 rapidinho, vou também dar uma ajuda na localização dos "procurados" e como enfrenta-los e dar uma ajuda, como disse antes, para encontrar alguns tanks.


        

         Para aumentar de nível: Você deve começar um jogo novo (de preferência, mais não é necessário). O primeiro passo é ir até a sala de recompensa e ver o cartas de procurado, sair da sala e dar uma volta na cidade, procurar em todos os cantos, as armas e itens dentro das caixas, guarda-roupas, etc e então os equipar em seu personagem, feito isso, vá a sala onde vende armas e itens e termina de equipar seu personagem, quando estiver equipado, vá ao norte da cidade onde tem um velhinho e passe pelo caminho que entra lixão, siga todo percurso até encontrar seu primeiro veiculo, o Buggy, (explicarei sobre os veículos depois) nele sua defesa e ataque serão aumentados, encontrando o veículo (buggy) procure trash heap (ele é o wanted; explicarei depois) que tem a recompensa de 1000G matando ele, deve voltar até a sala de recompensa e pegar seus 1000G. Após receber sua primeira recompensa você deve sair da cidade e ir até a próxima cidade que é Nelfolk, para chegar até lá, você deve sair da cidade, seguir a oeste, cruzar uma ponte, seguir a leste e encontra a cidade. Aqui você poderá escolher seu primeiro companheiro, ele(a) será o mecanico da equipe, escolha um e alugue dois tankes para te ajudar.
          Agora você deve ir atras de mais uma recompensa essa recompensa pode ser o Mad Maxwell que tem a recompensa de 3000G ou o Bugsy 1500G. O Mad esta em em uma tenda perto da margem do rio a leste da ponte que você passou para chegar nessa cidade e o Bugsy esta no deserto a cima da cidade. Quando pegar sua recompensa você deve ir para East Zero, saia de Nelfolk e siga a oeste, depois norte até encontrar uma cidade com trilhos de trem. Embarque no trem, a passagem mínima custa 2500G por isso você deve ir atrás das recompensas; Embarcando no trem você ira até Alice One aqui nesta cidade você encontrara dois soldados um usa apenas espadas a outra só armas de fogo, escolha um deles para sua equipe, agora saia da cidade, se você não estiver no nível 20+ você morrera rapidamente mais não se preocupe com isso, porque mesmo que você perca todos da equipe não dará game over.
          Agora caminhe a oeste da cidade seguindo o trilho até encontrar duas pessoas continue andando até encontrar o mar, encontrando o mar comece a descer ao sul sempre seguindo a margem do rio até encontrar uma cidade chamada Dowan, vá até a outra ponta da cidade onde tem um local para vc pagar uma passagem de barco para atravessá-lo por um certo preço, se você não tiver dinheiro venda tudo que tem para conseguir ir até o outro lado e se o dinheiro ainda não der, procure pela cidade equipamentos e venda-os.
          Um lembrete para quem joga este jogo: se você em algum ponto morreu e voltou para a primeira cidade vá até uma sala pequena na cidade onde tem o tele transportador e se tele transporte para a cidade de onde você parou.
          O nome da cidade do outro lado do mar é Lorelei Bay, saia desta cidade e comece a subir, sempre ao norte, encontrara uma grande cidade, entre nela e depois saia, continue seguindo a norte até encontrar a ultima cidade do jogo, o nome dela é Hell´s Keep entrando nela de uma volta por tudo primeiro e procure os equipamentos que ela oferece agora que você deu uma pequena equipada na sua equipe volte para a cidades do outro lado do mar pelo tele transporte e procure nas cidades mais equipamentos para sua equipe, agora vá até East Zero saia da cidade e comece a ir para o sul, terá um prédio no meio da mata Biogenetics Laboratory aqui você poderá escolher um cachorro para fazer parte da sua equipe. Com o cachorro na equipe, vá até Alice One e procure um mestre que ensine skill para sua equipe, e compre a tecnica SEEK para sua equipe.
         Pronto, com o equipamento das últimas cidades você está muito forte, e com a tecnica SEEK basta agora ir até Dowan  mais uma vez pelo tele transporte e sair da cidade, quando sair, fique usando a técnica Seek para encontrar inimigos e derrote-os até chegar no nível 45+ depois voltar para Hell´s Keep termina de equipar seus carinhas colocando em todos eles a arma Freeze Gun saindo da cidade e usando o Seek para enfrentar inimigos até chegar no nivel 130+.




Terminarei de postar mais coisas depois!!!
Muito Obrigado

32 comentários:

  1. Cara... na Boa... APRENDE A ESCREVER, SEU ANALFABETO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aprende a respeitar o cara, ele perdeu o tempo pra ajuda a galera , e se ta reclamando , seu folgado , vc ja é preguiçoso pra não joga sozinho vem atras do detonado que o cara deu duro pra fazer , so sabe criticar

      Excluir
    2. respeito e humildade são fundamentais em pessoas boas, pessoal vamos ter respeito e humildade com o colega que deu o ponta pé inicial de um jogo pouco conhecido.
      Obrigado pela ajuda amigo você tá de parabéns!!!!!!!!

      Excluir
  2. olha muito legal oq vc falo mais vc esqueceu as outras cidades como torikami beldarie e a outra que eu esqueçi o nome que é no meio do deserto e vairos monstros que vc não falo então vc não explico foi nada vc tbm não falo sobre o mosquito que é um tank que noz tbm podemos encontrar muito facilmente vc apenas ta encinando a pessoal a se mata toda hora pra pode aumenta seu lvl nada mais

    ResponderExcluir
  3. seu desgraçado vc falo q ia dar tds as dicas!!

    ResponderExcluir
  4. vc falo qe iri colocar os procurados mas so tem 3 cade os outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os outros estão em outras cidades para de ser preguiçoso e vai nas outras cidades atras da recompensa

      Excluir
  5. Aew pessoal http://metalsagadicas.blogspot.com.br/ aqui esta meu blog podem olha ai, estou postando umas informações ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano se vc tiver o mapa dos tankes ainda manda , pra mim pelo meu email , pra eu atualizar ele , eu achei mais tanke no final, email: diopika7@gmail.com

      Excluir
    2. mano se vc tiver o mapa dos tankes ainda manda , pra mim pelo meu email , pra eu atualizar ele , eu achei mais tanke no final, email: diopika7@gmail.com

      Excluir
    3. A não cara, tava até animado achando que ia pegar umas dicas diferentes mas o blog já era.

      Excluir
  6. cara vc explica bem mes quero saber onde se localiza os tankes eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a localização de todos os tanks, se tiver interece entra em contato no meu zapzap (62) 8111-1505

      Excluir
    2. mano se vc ainda tiver me empresta , pq achei um take , perto da torre , no deserto onde fica o dragão storme,se vc ainda tiver vou te passar meu numero ai vc me manda no wattzapp

      Excluir
  7. pessoal tem uma garota de cabelo roxo que eu tou tentando pegar mais não sei onde ela ta se alguem souber me avisa meu email é diopika7@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Pessoal como pega a alpha pode pegar ela com 4 pessoas e como faaz para tirar a pessoa da equipe

    ResponderExcluir
  9. Caras só quero saber aonde encontro o Eagle-1,Bomber Prince,Tiamat,Commi Chameleon,Imperial Bomber,Binramen, pq o resto eu já matei exceto o Storm Dragon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez isso ajude https://informationsagaguia.blogspot.com/

      Excluir
  10. Eu ja tive mais de 200 horas nesse jogo encontrei 10 tanks...e matei quase tds os wanted...se nao tiver sido tds né...inclusive akele barman da primeira cidade e por ultimo a cacadora scarlet...mais oq eu nunca encontrei foi o wanted BINRAMEM...akele q fica nos estorquindo em algumas cidades em busca de um tank pra gente...eu conseguir encontrar ele até certo ponto...pra ser exato até o momento onde um carinha la te oferece um tank se vc pega lo...mais eu nunca consrguir...meu level maximo nesse jogo foi 207, realmente um otimo jogo, muitas sidequests, algumas bem complicadas...dificil encontrar um detonado desse jogo por ai...mais se alguem mais experiente tiver encontrado esse BINRAMEM, deixa o esquema td nos comentarios...faz um tempo q joguei esse jogo mais ainda quero derrotar tds os wanted kkk vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so andar pelas cidades , ele esta sempre no bar, o ultimo lugar que vc vai encontrar ele , é na fortaleza anti tank , parte de cima, subindo as escadas vc vai olhar o cartaz dentro do bar e vai ver que é ele , ai ele vai aparecer , para ele aparecer vc tem que ter encontrado no east e no lugagar onde vc ganha o navio depois de enfrentar os polvos , e como disse ele ta sempre no bar, converse com ele.

      Excluir
  11. E sinceramente tem um jeito mais facil dq ter q fazer td esse processo pra subir nivel...é só vc alugar tanks e avançar cidades onde o nivel esta um pouco elevado e ir matando os monstros...simples mais efetivo

    ResponderExcluir
  12. E sinceramente tem um jeito mais facil dq ter q fazer td esse processo pra subir nivel...é só vc alugar tanks e avançar cidades onde o nivel esta um pouco elevado e ir matando os monstros...simples mais efetivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acho quye seja o jeito mais facil, o jeito mais facil é ir salvando nas cidades e fugindo do combate chegar na ultima , algumas cidades antes alugar tanques, com o teleporte ja ativado para a ultima cidade, compre as ultimas armas, pronto vai derrotar brincando os inimigos, e se tiver dificuldade compre sempre a defesa da ultima cidade primeira , quero ver os inimigos fazerem danos, e pode pegar as recompensas e comprar as armas mwelhores.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Esse site ainda ta aberto? Ksksksk...bombear aqui...bom, o caminhão de bombeiro vc consegue através de um leilão mano, e um tank de colecionador, e quem e a maior fanática de tanks do jogo? Aquela mina loira ricaça skksks ( esqueci o nome da cidade, mas é uma q fica tipo em cima de uma ponte, é a cidade onde vc pode trocar o nome dos seus personagens) vc vai ter q ter um certo numero de tanks pra habilitar essa mini quest,vai ter q fazer algumas quests tbem se eu não tiver enganado...a barraca q vai ocorrer o leilão, é uma q fica na margem do lago, vc só consegue chegar lá de barco, e ela fica próxima de um laboratório, o laboratório de lens, não o do vey maluco dos tanks** o vendedor vai vender o caminhão pra quem pagar mais, por tanto, vc vai ter q perder uns 500,000k nessa brincadeira pra poder garantir kkkkkk, eu acho q dei mais, não me lembro, depois q vc oferece o valor e ganha o leilão, o mercador vai mandar vc voltar daqui a 30 minutos pra buscar o caminhão, se vc perder esse time, vc perde o caminhão, mas é bem dboas, se me lembre é apenas isso...ter um certo numero de tanks, e visitar essa barraca...e detalhe q vc só pode ter acesso ao comi chameleon com esse caminhão kkkkkkkkk, ele tem uma escadinha q vc usa pra subir ate o topo daquele prédio perto da cidade lá, matei ele bem rápido pq já tava upadaço kkkkkkkkk

      Excluir
  14. Tô postando aqui só pra manter a chama do Metal Saga acesa kkkk.
    Gosto muito desse jogo e tô pensando em começar a jogar de novo pra tentar zerar ele com 100%. tem uns mistérios que eu nunca consegui desvendar nele, tipo aquela quest da mina ricassa que tem os tanques roubados. Eu nunca soube o que fazer. Tava pensado se eu pegasse um cachorro diferente ele iria farejar os cara kkkk, sei lá. è um jogo muito da hora que vale a pena ser jogado. Obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir